quarta-feira, 1 de abril de 2009

Nunca é tarde!

Nunca é tarde, dizem, concordo. Talvez tenha sido isso que me fez reconsiderar sobre o meu dia a dia. A boa vida tambem cansa, reconheço. Creio que nasci mesmo para trabalhar. Esta história de ir de manhã bem cedinho para a piscina nadar, depois ler para o café, de quando em vez dedicar-me à agricultura, outras vezes a aprendiz de pintor, cansou-me. Como tambem me aborrece estar em casa na Net, sei lá... O facto de me encontrar reformado já há dois anos e contar "apenas" 51 pesou nesta minha decisão. Vou voltar ao mundo do trabalho e já na próxima semana. Antes de me despedir quero agradecer-vos a especial atenção e carinho que me vinham dedicando. Nós voltamos a ver-nos por aí.

Beijinhos e abraços,

7 comentários:

  1. Boa sorte, Rui. E tenho de te dar razão, só de ler a descrição do teu dia fiquei logo cansado! ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Pois olha que eu quando li a descrição agradou-me. Acho que por uns dias trocava, depois voltava. Mas de qualquer maneira acho bem que contribuas um pouco para o produto nacional e voltes a fazer algo de útil. Mas podes continuar a pôr entradas no blog, claro.
    Um grande abraço,
    Pedro Amorim

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    Mentiroso sou eu, e não minto tanto...Hoje é dia 01ABR09!
    Agora a sério, se for mesmo verdade, as maiores felicidades deste mundo. C.Abreu

    ResponderEliminar
  4. Este MRPP (Mister Rui Pascoal Pintor) é quase um PM nas mentiras!
    Alguém acredita que quem está bem se vá por mal ? Alinho pela tese do 1º de Abril. Tens de ser mais convincente...

    ResponderEliminar
  5. Apesar de conhecer o Rui há relativamente pouco tempo, parece-me ter já dele algumas certezas... Ao ler esta mensagem, vieram-me à memória duas outras: «Não há amor como o primeiro» e «Não há nada igual: é óptimo!» (penso serem estes os títulos). E isto, para além do que o Calabote lembra...
    Será que o Rui nos quer dizer que vai dedicar-se à pintura,a tempo inteiro, a partir da próxima semana?
    Um forte abraço

    ResponderEliminar
  6. Booommmm....estamos em 2012, e o blogue continua. Terá sido brincadeira.

    E reformou-se muito cedo, sim. É doente???? (não me parece, um doente não se põe a nadar logo pela manhã) ou era mau funcionário? :) os bancários que negociaram a reforma, eram, por norma, funcionários menos bons. Peço desculpa se o ofendi. Não era bem para isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ponto de ordem à mesa:
      Fui tão mau, mas tão mau funcionário, que foi preciso passar por cinco bancos diferentes (quatro eram privados), ao longo de vinte e seis anos...
      Se tivesse sido bom bastavam meia dúzia de anos, ou menos, no B.P.N., mas não foi o caso.
      :)

      Eliminar