sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

De Boas Intenções...


Em época de balanço deixo-vos as minhas intenções para o próximo ano que se prevê mais difícil do que este que passou. Como ”infelizmente” não fumo, esta seria uma óptima ocasião para o deixar de fazer, logo, não vou poder poupar no tabaco, azar o meu.

Andar a pé e de bicicleta, ir à piscina, ler, aprender a desenhar e pintar, jogar xadrez, dedicar-me ao quintal como ele merece, viajar se possível e sem bagagem, observar muito, pagar impostos (que remédio), ser exigente com os outros e sobretudo comigo, envelhecer com charme sem pintar o cabelo, sorrir muito sem receio das rugas de expressão. No fundo eu pretendo fazer aquilo que já faço mas de um modo muito mais aplicado, mais maduro, até cair, como a fruta das árvores, de podre.

E ainda, o que será extremamente difícil senão mesmo impossível (não é o Sporting poder ganhar o campeonato), ser simultaneamente um filho um marido e um pai mais extremoso do que já sou. Estarei a ser demasiado modesto ou é a fasquia que está muito elevada?

A todos aqueles que me têm visitado, públicos e anónimos, e também os outros que silenciosamente me acompanham Votos de BOM ANO.

6 comentários:

  1. Na verdade, a expectativa provocada pelas bocas dos arautos que temos de gramar não é de esperança em melhores dias.
    Concordo com a necessidade de nos recolhermos, mais caseiros e ocupados com coisas interessantes, que nos possam distrair.
    Vou tentar também.
    Os melhores votos de BOA SAÚDE que, essa ,sim, nos fará grande geito para conseguir ultrapassar maus momentos.

    ResponderEliminar
  2. Acredito que cumpras todas as tuas intenções, pois no fundo, lá no fundo, és bom rapaz, só que um pouco impaciente...
    Um Bom Ano para todos vós, apesar das negras previsões. Mas nós somos um povo "forte", porque dos "frascos" não reza a história...só dos garrafões.

    ResponderEliminar
  3. E o menino vai conseguir cumprir isto tudo?!
    Por isso é que eu não faço planos!
    BOM ANO! E... viva o Sporting!

    ResponderEliminar
  4. A pessoa organizada e disciplinada que o Rui me parece ser, vai, estou convicto, conseguir passar das intenções aos actos. Assim, vai a família Pascoal ter um ANO NOVO FELIZ, pintado das mais belas cores. E, por falar em cores, as minhas mais calorosas
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Já todos sabemos que a "modéstia é a tua maoir virtude" :P

    ResponderEliminar