quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"O Povo e o Monumento" - Artur Franco expõe na Batalha




Neste dia cinzento e chuvoso da Imaculada Conceição, Padroeira do Reino de Portugal, fui à Vila da Batalha visitar a exposição de aguarelas, “O Povo e o Monumento”, de Artur Franco. 







Tive o privilégio de trocar dois dedos de conversa com o artista e esposa, que me guiaram e confirmaram algo que eu já sabia, “atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher”.



Dizem que “Santos da terra não fazem milagres”. Há que acreditar e ter Fé, “faz o que te digo, não faças o que eu faço”…




Ainda duvida? Então faça como S. Tomé, vá lá e confirme. 






4 comentários:

  1. Dos três santos, o do meio (S. Tiago) está adquirido. Vai fazer parte da minha colecção.

    ResponderEliminar
  2. Não desfazendo a obra do artista, gosto muito da primeira foto. :)

    ResponderEliminar
  3. Rui, bonito, incisivo e de grande alcance, gostei da sequencia e do andamento, sais à Ana, e, atiras ao papá. Parabéns um abraço a aproveitando a quadra Festas Felizes.

    A.F.

    ResponderEliminar