terça-feira, 26 de julho de 2011

Uma Pequena Traição...


Vim só espreitar…
Uma vez mais…
Para confirmar certos rumores…
E aquilo que já sabia…
À primeira vista não engana…
Deve ser fresca, deve…
Quente!
Demasiado para mim…
Mas há quem a prefira assim…
Gostos…
Vistosa?
Muito…
Agora ainda mais.
E gabada?
Até cria ciúmes…
Provocadora…
Ontem…
Hoje…
Amanhã…
Sempre.
Ninguém lhe fica indiferente...
Novos…
Velhos…
Resistir-lhe?
Isso queria eu…
Mas como?
Perdido por um…
Perdido?
Em frente dela?
Já estou disposto a tudo…
Retroceder?
Agora?
Isso é fácil de dizer…
Com licença…
Mais tarde falamos…
Agora não dá...

8 comentários:

  1. Falamos de quem? Da Juventude? Da Beleza? Da Mulher?

    Os desenhos que acompanham a canção são LINDOS! Frescos. Provocatórios.

    ResponderEliminar
  2. Oi Rui
    Vez ou outra também fico assim em estado de traição "perdida como num conto de fadas" derepente e quase sempre vira pesadelo rsrs
    muito gostoso o som e seu poema genial!
    depois conta em que tipo de sonhos estás... rs

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Um encantador e provocador enigma! :-))
    O que será?!

    ResponderEliminar
  4. Lis:
    O que escrevi foi o que me ia na alma mas não é nem pretendia ser poesia. "Gostoso"... é o sabor desta traição.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Este cavalo é meu.Como é que anda aqui? Só pode estar perdido.

    ResponderEliminar
  6. Isabel:
    "O seu a seu dono"... mas dos meus sonhos não abro mão.
    :)

    ResponderEliminar