domingo, 22 de agosto de 2010

A(gente) nunca está a salvo...

Não nutro grande simpatia por Centros Comerciais, hoje foi uma excepção e por isso não conta, mas crise é crise e se não forem os pobres a ajudar os ricos quem o fará?

Com as compras já feitas e ainda imbuído nesse espírito de “fazer o bem sem olhar a quem”, resignei-me ir comer um insípido bife da vazia numa cervejaria, (que por questões patrióticas omitirei o nome), sem nunca mostrar desagrado ou protesto e sorrindo sempre para a minha cara-metade cada vez que as minhas papilas gustativas me ameaçavam trair.

Em seguida (“perdido por um perdido por mil”), como digestivo, decidimos (quem?) ir ao cinema. A escolha, que não foi fácil mas pacífica, recaiu entre o Toy Story 3 e o  Shrek. Após alguma hesitação acabámos por pedir dois bilhetes (sem pipocas), para ver um thriler - Salt.

Em duas palavras que vos posso dizer? A agente da CIA, Evelyn Salt (Angelina Jolie), ao ser acusada de ser uma espiã russa, tenta proteger o seu marido e escapar aos seus perseguidores. Para isso só lhe resta uma hipótese, fugir.

Que ela é muito boa e dispõe de um fortíssimo arsenal de fazer inveja ao mais dos belicosos dos homens já vocês todos devem saber, mas, a questão que se põe não é essa. Com todos esses proeminentes atributos estará ele, sim ele (o marido) a salvo? Vão ver e depois digam.

1 comentário:

  1. Não gosto de tais filmes e nem a anestesia de um centro comercial aí me levaria. Isto apesar da Anjelina Jolie ser de facto jolie

    ResponderEliminar