segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Só mais uma volta

Desenganem-se os que pensam que este “post” está relacionado com o ciclismo, nada disso, hoje é outra música.

E se há dias assim nostálgicos em que só nos apetece ficar por casa a ouvir melodias suaves, esse bálsamo que não cura mas alivia, outros haverá por certo bem diferentes deste.

Embora olhe muito para o meu umbigo, não nego, o meu egoísmo sendo grande não me impede de vos continuar “a dar música”, como esta do Tiago Bettencourt que se chama “Só mais uma volta”.

Gostaram? Eu adorei! Até me sinto ligeiramente melhor…

4 comentários:

  1. Só mais uma volta...
    Foi o que a vida me deu , uma volta ! E fiquei num labirinto.
    Mas tenho amigos e amores ,por isso talvez eu consiga dar a volta e voltar á VIDA !
    Um abraço.
    Helena Santos

    ResponderEliminar
  2. Não é "talvez" Helena ! Vais conseguir MESMO!
    Força e um grande abraço,
    Any

    ResponderEliminar
  3. Helena

    Num labirinto o difícil é acertar com a saída, mas ela existe, por isso há que persistir, é tudo uma questão de tempo. A propósito dessa palavra ocorre-me outra, caos. José Saramago, amado por uns e odiado por outros, um dia definiu-a assim: “caos é uma ordem por decifrar”.
    Tens amigos e tens amores, claro que vais dar a volta a isso!

    Até breve

    (P.S.) Fiquei muito honrado com a vossa visita e comentários no blogue, até me sinto vaidoso :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Any.
    Obrigada Rui.
    Quero acreditar no que me escrevem e põr o "talvez" de parte.
    Mas há dias tão dificeis...
    Mas hoje até está sol ! Vou deixá-lo entrar dentro de mim e esquecer a quarta feira em que o miguel me fez um corte radical e a quinta feira que foi passada todo o dia no "hotel" de Coimbra.
    Mas hoje há sol !
    E tenho o previlégio de ter amigos como vocês-Obrigada.Beijos do tal sofá de Monte Real.

    ResponderEliminar