Dear Friends,
Londres, Canterbury, Leeds, Windsor, Oxford, Stratford-Upon-Avon, Warwick, Coventry, Cambridge, York, Harrogate, Durham, Edimburgo, Sterling já ficaram para trás. Em Glasgow encontrei estas caixas de correio, a viagem vai continuar mas o tempo escasseia.
Que inveja!!! Também quero!
ResponderEliminarQue inveja!!!! Aproveita bastante. Beijinho
ResponderEliminarUma bela coleção de lugares fabulosos para mais tarde recordar.
ResponderEliminarSempre que ouço falar em Coventry lembro-me da minha professora de Inglês da faculdade; ela contava que viveu nessa cidade inglesa e que o que mais gostava dessa cidade era da placa de fim de localidade onde se podia ler: «smile, you could be im Coventry»...
Beijinhos para os dois e continuação de boa viagem :)
in*
ResponderEliminarnao precisamos de corrigir. podemos delinear e dar a imperfeição como marca...para que da próxima vez não necessite de correcção
ResponderEliminarWhat a womderful journey!.... You lucky boy (and girl)!
ResponderEliminarEnjoy!
Beijinhos
Uma dessas cabeças penduradas,
ResponderEliminara da esquerda a contar do fim
Traga-a... é minha
Fui aí que a perdi
(se chegar a tempo, participe na desgarrada
é de borla
Não paga nada)
Como a minha viagem à Escócia foi muito especial, até me recordo do que tinha vestido! ; ))
ResponderEliminarNo ano passado visitei Oxford pela primeira vez. Gostei imenso.
Continuação de boas férias.
E eu a ver os anos a passarem e a não arranjar nem tempo nem disposição para dar umas voltas pela Europa.
ResponderEliminarÉ que para além de Espanha só consegui ir a Creta, com paragem em Atenas, uma semanita, 2004. Extraordinária essa semana, pela primeira vez senti-me perto de Deus, senti o seu olhar e eu também consegui estabelecer um canal de comunicação com Ele, no célebre planalto de Kritti.
Bolas!
(e nem sequer estava a pensar, ou talvez estivesse, no jogo com a Dinamarca,logo à noite)
De qualquer modo, tal como milhares de jovens da minha geração, fui a Àfrica, Angola e Moçambique (anos 60, juventude, aventura tão diferentes que eram os tempos desse tempo!...)
Eu para aqui a falar das minhas (des) e aventuras quando o motivo é falar desse fantástico passeio.
Have a nice trip. Enjoy it!
(a lembrar-me dum contacto via rádio amador com um inglês a bordo dum iate no Atlântico ao largo da costa centro/ocidental de PORTUGAL, anos 80. Lá estou eu outra vez a falar de mim; deve ser da desafinação de algum circuito da minha "tola", se calhar também tola! Irra, que é demais, não os aborreço mais, gozem o passeio, que depois o Rui vai contar os pormenores; um slide show, por exemplo, não era nada mau. Aliás, nestas situações até devia ser obrigatório os bloguistas viajantes, de facto, ou seja de físico a deslocar-se realmente, fazerem uma apresentação ao vivo e a cores das suas experiências de viagem, eheh; a sério!)
FIM
Apoio a ideia do António. Fico a "torcer" pelo slide show. Bom passeio.
ResponderEliminar