quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aguardando o regresso...


Hoje é o dia ansiosamente aguardado, o regresso da nossa menina.

Ela vem de Aarhus (Dinamarca) onde esteve a fazer Erasmus, por isso rumámos à capital para a receber de braços bem abertos. Enquanto a hora do reencontro não chega, aqui estamos em casa da estudante a “passar o tempo”, i.e., a mãe a limpar e arrumar, eu no papel mais ingrato a fazer o ponto da situação.



Depois do almoço fomos até ao Parque das Conchas debaixo de um céu muito cinzento e no regresso a casa passámos pelo Super para atestar a dispensa. Agora que a limpeza está concluída, só nos resta esperar…



Voltei ao computador, olhei pela centésima trigésima quarta vez para o relógio (será que a pilha está a ficar fraca?), perscrutei os céus e pareceu-me ver um pouco mais de azul.

3 comentários:

  1. Oh céus! Também há pais-galinha!...
    Bom regresso.
    Milhões de beijinhos... que a Shorty vai levar...

    ResponderEliminar
  2. Como eu sei dar valor a esse contar de dias, horas minutos e segundos...
    Olhou muito mais vezes para o relógio do que diz. Ter-se-á enganado a contar?
    Tenho uma filha que fez o último ano da licenciatura em Rennes e depois da especialização, o estágio em Bruxelas. Como a ausência dói... e os telefonemas são tão caros!

    ResponderEliminar
  3. Curioso, não vivo longe do Parque das Conchas, aliás, passo à porta todos os dias e isso de esperar a filha que esteve longe, sempre é melhor que ter uma a viver longe, 5.700Km de distância, e ver os anos a passar e não poder lá ir, mas é coisa normal... os caranguejos nasceram para sofrer ;)

    Bjos

    ResponderEliminar