sábado, 2 de maio de 2009

Wish me luck!

Como recompensa pela dedicação e trabalho esforçado que o meu filho levou a cabo em Luanda, a empresa onde trabalha decidiu presenteá-lo com uma semana de férias. Ao sabê-lo disponível lancei-lhe um repto, irmos a Londres. Embora lá tivesse estado no ano transacto acedeu ao meu convite, não sei se pela companhia ou por me prontificar a arcar com as despesas. Afinal para que serve um pai?!...

Escolhidos os dias (de modo a não prejudicar as minhas aulas e exposições de pintura), voos e hotel, comecei a “estudar” o programa de forma a aproveitar ao máximo essa curta estadia. O tempo, sempre incerto, parece querer colaborar dada a ausência de chuva e com temperaturas entre os 9 e os 22 graus.

Bilhetes para assistir ao Musical “Chicago” no Cambridge Theatre em West End já estão comprados. Contamos visitar igualmente alguns dos locais “obrigatórios”. Mas se pensam que vou fazer turismo desenganem-se! O verdadeiro motivo desta rapidinha, entre as exposições do TURISMO e do IPJ, é ir à Tate Modern, não para ver os já consagrados artistas mas para lhes dar a conhecer os da nossa cidade. Refiro-me a vocês, professora e colegas da pintura. "Wish me luck"!

2 comentários:

  1. «I wish you luck!».
    Que o tempo seja bem aproveitado e que tudo corra pelo melhor. A Família Pascoal bem merece!!!
    E... bons encontros com a Cultura!

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe se daqui a uns tempos, o nome de alguns artistas leirienses,vão correr pelas ruas londrinas....Pode acontecer... Rui, uma boa viagem e que tudo corra super bem, para ti e para o teu filho.

    ResponderEliminar