segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Não há palavras, é óptimo!

Quando chego lá a primeira coisa que faço é despir-me. Depois, sabendo antecipadamente ao que vou, protejo-me. Com vista a um óptimo desempenho e antes ainda de qualquer contacto, certifico-me que o material está bem justo e estanque. Só então, após este breve ritual, estes preliminares, a encaro, analiso e considero.

Está linda, serena e quanto me atrai. Para melhor a sentir, entro-lhe lentamente e logo um calafrio me percorre todo o corpo. Esta sensação, que me excita, faz com que a penetre bem fundo. Depois alivio a tensão, descontraio e relaxo.

É sempre assim quando vou à piscina. Não há palavras. É óptimo!

5 comentários:

  1. Quer isso dizer que quando entras numa piscina cheia de gente é quase como participar numa orgia? ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Nem de propósito, acabo de adquirir uma caderneta que me vai proporcionar 10 sensações destas. Não faço por menos.
    Está com nível. C.Abreu

    ResponderEliminar
  3. RUI,....
    Quem diria que a tua veia poética está á flôr da pele?
    Até uma ia á piscina está cheia de picante.l...oooollll.
    Uma pergunta pessoal.:)Vês tudo assim....colorido....?


    M.D.

    ResponderEliminar
  4. Pois.... very soft! I like it more hard...thinks what you want!!! rss
    Para que eu saiba, esclarece-me...tu ñ és daltónico?!?!?!
    Ass.: Gaspar

    ResponderEliminar