quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sorte de principiante?

Nunca tive grande sorte ao jogo, é um facto, as acções da Pararede confirmam-no. Quanto aos amores… só me arrependo do que não fiz, mas, não é isso que me traz aqui.

Totobola, Lotaria, Totoloto, Euromilhões, há muito que deixei essas apostas de lado e a verdade é que já ganhei uma bela maquia. Quando trabalhava não me queixava do vencimento mas da falta de tempo para o gastar. Agora, tempo é o que mais sobra, o meu lema é outro, resistir. Cada dia em que passo ao lado da ilusão consumista é uma pequena vitória.

Surpreendente, admirável e imprevista foi a decisão do júri do passatempo “Acontece”, ao atribuir o prémio ex-aequo a Amaral Pães (?) e RP (Acredita! Há sempre outro caminho!). Logo na primeira vez que participei…

Sorte de principiante?

ver aqui

3 comentários:

  1. Hey...quem é o gajo de branco ao lado do RP?

    É verdade q ñ li os outros, a ñ ser o do senhor de branco, mas o teu título é ciso, conciso e preciso. És tu.
    Ass. Gaspar

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Foste mesmo "mal empregado" ... Agora sim!

    ResponderEliminar
  3. puxa!não percebi nada. quem me manda comentar coisas de há três anos?!

    ResponderEliminar