sexta-feira, 31 de maio de 2013

O Teu Riso

Desde que te conheço sempre tiveste o nariz “empinado”, terá sido uma queda que deste em criança que te provocou o desvio do septo nasal. Anos mais tarde, já crescido, era eu quem “caía”... Ainda se nota muito?

(Tren, Santurtzi - Bilbao - 21.05.2013)

Com a septoplastia que vais fazer amanhã passarás a respirar melhor, não tenho dúvidas, agora que continues a suspirar por mim… sobre isso o médico nada disse.

(Como eu não sei escrever fui pedir ajuda)

O teu riso

Tira-me o pão, se quiseres,
tira-me o ar, mas não
me tires o teu riso.

(Pablo Neruda)

28 comentários:

  1. rsrsrs... Bonito ! :))
    Que tudo corra bem amanhã e que o cirurgião mantenha os suspiros ! rsrs

    Abraço ! :))
    .

    ResponderEliminar
  2. Acredito que vá suspirar com mais emoção. ;)

    Que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  3. E ela dirá:
    Deixa-me rir...! :-))
    Que tudo corra bem!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. : )

    Tudo vai correr bem.

    Aguarde pelos suspiros... : )

    ResponderEliminar
  5. Ai Rui! Até eu estou a babar , e as palavras não são para mim...:-) Que bonito!
    Realmente a sua mulher tem um sorriso lindo!
    Vai tudo correr como esperado,e continuarão ambos a suspirar um pelo outro o fim de semana inteiro, e pela vida fora....

    ResponderEliminar
  6. Que frases tão bonitas para um casal apaixonado|... Faço votos para que tudo corra pelo melhor e que a Ana passe a poder respirar em pleno o perfume das suas palavras.

    ResponderEliminar
  7. Declarações de amor é parte do sucesso desse sorriso,com certeza!
    abraços aos dois .

    ResponderEliminar
  8. Olá, Rui!

    O sorriso é a fonte do sucesso, e esse já ninguém lho tira.
    Boa sorte e que tudo corra bem.

    Abraço da Luz, para ambos.

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte amanhã
    e beijinhos para os dois.
    Gábi

    ResponderEliminar
  10. Para além do grande suspiro de alívio que se deseja após a cirurgia, do que mais faço os melhores votos é de que tudo decorra com simplicidade e com o maior sucesso.

    ResponderEliminar
  11. Um sorriso confiante.
    Desejo que tudo corra bem para continuarem a sorrir juntos.

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Mais uma bela declaração de amor! Vai ser mesmo operada? Que corra tudo muito, muito bem!

    Beijinhos e tudo bom!

    ResponderEliminar
  13. Tudo vai correr bem, certamente. Depois suspirarão de felizes e em uníssono. :)

    ResponderEliminar
  14. Que ternura comovente! Que continue sempre assim--"ad eternum" --
    Que tudo vos corra bem, e que fique a respirar ótimamente; BOM SUCESSO!

    Boa disposição; BOA SORTE
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. A esta hora já estará de enfermeiro :)

    E o resto logo se vê.

    Mas é terno o post

    Um abraço aos dois

    ResponderEliminar
  16. Que sorriso lindo! Tudo correrá muito bem, estou a vibrar!!!
    Forte abraço aos dois.

    ResponderEliminar
  17. Olá Rui,
    E de sorriso em sorriso vai se construindo uma linda história.
    Tudo dará certo e muitos suspiros ainda virão...rss
    beijos
    Joelma

    ResponderEliminar
  18. E tu lá precisas de ajuda...
    Ainda assim, muito bem escolhidas, as palavras emprestadas.

    ResponderEliminar
  19. Espero que tudo tenha corrido pelo melhor!

    Beijinhos à Ana que vai ter (de certeza) o enfermeiro mais dedicado e apaixonado. :-)

    Beijinho, Rui.

    ResponderEliminar
  20. Por esta altura, já passou a operação que tenho a certeza que correu bem e a Any até já terá tirado os drenos, ultrapassando a 1.ª parte que é ter um nariz como o da Piggy. Assim aconteceu comigo. Esta é a parte mais desagradável, mas depois, garanto que tirados os pontos ela ficará a suspirar ainda melhor por si.
    Linda declaração de amor.

    ResponderEliminar
  21. Então Rui correu tudo bem com a sua mulher?

    Espero que sim; sei que é uma operação em que as pessoas se sentem muito desconfortáveis, mas após algumas semanas tudo passa e esquece!

    Boa sorte
    Abraço aos dois!
    mhelena

    ResponderEliminar
  22. Boa tarde, Rui!

    Espero que tudo tenha corrido bem, e que o tempo seja, agora, de convalescença.

    Os homens ficam "sem chão", quando as suas mulheres têm de estar menos ativas. É normal.

    As melhoras, sinceramente, da sua mulher.

    Bom fim de semana.
    Abraço da Luz.

    ResponderEliminar
  23. Rui bela declaração de amor! estou certa que a sua "dama" merece.
    Espero que tenha corrido tudo bem.
    Um abraço para ambos e votos de uma rápida recuperação.
    :)
    Não interessa nada, mas já agora, eu regressei ao blog.

    ResponderEliminar
  24. Rui passando para matar a saudades e saiba que estou aqui de dedinhos cruzados para que tudo fique bem!!

    Beijos carinhosos!
    flor de cristal

    PS. Eu fiquei emocionada com sua prova de amor...que lindo!!!

    ResponderEliminar
  25. Rui, nem só de Pão vive o homem, essa é a prova.E é uma bonita declaração de Amor.

    Desejo uma boa recuperação para a sua esposa.



    ResponderEliminar