"só agora vejo"?! então ainda há esperança de que vislumbre, medite e reze a penitência. Se é que, entre outras coisas, o Bispo de Setúbal lhe perdoou o longínquo almoço de Jaquinzinhos com arroz de tomate :)
Queres que eu comente? "Atão" eu comento: nunca liguei "puto" à política. "A minha política é o trabalho e nunca me dei mal com ela", como dizia o falecido Raul Solnado. Detesto ouvi-los dizerem mal uns dos outros, quando ao fim e ao cabo é tudo da mesma laia: querem o "tacho, a panela, enfim o trem todo". Preferia viver numa ilha rodeada de tubarões, pois já sabia com o que contava. Ganhe quem ganhar, não deve ser com o meu voto. Ainda bem que cá por estas bandas não é obrigatório votar, como no Brasil! No início ainda votava, mas depois comecei a ficar farta. Será que estes políticos nãos saberão fazer outra coisa se não dizer mal uns dos outros?! Isso é que é política?? Para mim são "mexericos". Tenho dito.
COm aqueles óculos até passa por uma pessoa normal. ;)
ResponderEliminar"só agora vejo"?! então ainda há esperança de que vislumbre, medite e reze a penitência. Se é que, entre outras coisas, o Bispo de Setúbal lhe perdoou o longínquo almoço de Jaquinzinhos com arroz de tomate :)
ResponderEliminarÓ Sr. Rafeiro Perfumado,aqueles óculos deixaram-me deveras acabrunhada. Não é que são o tamanho XL, cor e formato dos que usei este ano na praia?!
ResponderEliminarQueres que eu comente? "Atão" eu comento: nunca liguei "puto" à política. "A minha política
ResponderEliminaré o trabalho e nunca me dei mal com ela", como dizia o falecido Raul Solnado. Detesto ouvi-los dizerem mal uns dos outros, quando ao fim e ao cabo é tudo da mesma laia: querem o "tacho, a panela, enfim o trem todo". Preferia viver numa ilha rodeada de tubarões, pois já sabia com o que contava. Ganhe quem ganhar, não deve ser com o meu voto. Ainda bem que cá por estas bandas não é obrigatório
votar, como no Brasil! No início ainda votava, mas depois comecei a ficar farta. Será que estes políticos nãos saberão fazer outra
coisa se não dizer mal uns dos outros?! Isso é que é política?? Para mim são "mexericos".
Tenho dito.
"Se não disseres nada compreenderei melhor [...], há ocasiões em que as palavras não servem de nada".
ResponderEliminar(José Saramago)