segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"Mudar de moleiro mas não de ladrão"

Charles Dickens dizia que o homem é um animal de hábitos e eu, que não sou excepção à regra, confirmo-o. O facto de ter estado privado, desde o dia 25 de Novembro, do uso de telefone fixo e internet tolheu-me movimentos, baralhou-me ideias e, acima de tudo alterou-me rotinas, o que nós os mais velhos, independentemente da fé, cumprimos religiosamente.

Apesar dos meus insistentes pedidos de assistência técnica, pessoalmente na loja e mails diários, a Zon TV Cabo foi incapaz de resolver a anomalia, à qual eu era totalmente alheio mas vítima. Como resposta e para me “tranquilizarem” foi-me dito diversas vezes que estavam a analisar a situação.

Dizem que a paciência tem limites (a bondade, o amor, o respeito pelo próximo), eu afirmo que a incompetência não os tem, daí que o passo seguinte foi plasmar no Livro de Reclamações o que me ia na alma. Aproveitando a onda ou maré de azar, depende da perspectiva de quem quer surfar ou nadar, dei conhecimento à Anacom.

Fosse ou não do espírito natalício o certo é que dei com os pés na Zon TV Cabo, retornei à Portugal Telecom, ciente de que “mudei de moleiro mas não de ladrão".

Sem comentários:

Enviar um comentário