segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Um mês cinzento?


Despretensioso, modesto, franco, natural, assim classifico este meu pequeno espaço que hoje completa o seu primeiro mês de vida. Não querendo ser presumido confesso que me tem dado muito prazer, uma enorme satisfação, ver a cada dia que passa, os seus visitantes aumentar. São eles, aliás, são vocês a razão desta existência. (já estamos em cinco países de três continentes). O dia cinzento e chuvoso de hoje “levou-me”, a um deles, à Grã-Bretanha com a sua atmosfera húmida e brumosa. Habituado a céu azul e sol não sei se me habituaria a viver no Reino de Suas Majestades. E os meus ilustres e silenciosos leitores, que me dizem?

2 comentários:

  1. Eu, muito ilustre e pouco modesto leitor confirmo q aquilo é um cadinho lúgubre, com humidade a escorrer nas paredes...brrr. no entanto a paisagem por vezes é fantástica...têm bons monumentos, museus e um vida cultural invejável.
    Se lá fores deixo um aviso: se ao arrancares num cruzamento e algum bife, com o punho erguido, gritar "go to the other side" ñ quer dizer q tenhas de voltar para trás...
    Ass. Gaspar

    ResponderEliminar
  2. É uma verdade! Quando a árvore é boa (quando se tem uns pais como PAIS, com letra maiúscula!) claramente os troncos que vão crescendo terão de ser bons. Ai está a cultura, o léxico que é utilizado, o sentimento que se exprime, a dedicação que manifestamos, a humildade que se vai enaltecendo, enfim, que dizer a quem tem tudo para ser bom, aliás BOM, melhor dito, MUITO BOM como ser humano, como um grande Homem!
    Parabéns Rui pelo que mostras e vais mostrando a quem quer aprender para poder saber ainda mais que nada sabe!
    CARATC

    ResponderEliminar