quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Traição Continua...

"Maria... estava apaixonada e, como na inclinação de um caminho, os seus seios e a sua boca inclinavam-se para o desejo. Certas coisas invisíveis vêem-se".
...

Diga o que disser…
Foi uma traição…
Ou melhor…
Ainda é…
Não nego…
Mas das pequenas!

Claro que não a pratiquei sozinho…
Nestas coisas…
Há sempre um cúmplice…
Ou melhor…
Neste caso em particular…
Uma cúmplice…

Quer dizer…
Aqui há saias.

Já imaginaram…
Um “rapaz” da minha idade…
Mais a acompanhante…
Parceira…
Companheira…
Para o caso tanto faz…
A trair?

Pode não ser lá muito bonito…
Confesso
E não durar muito…
Reconheço.

Mas o que é doce…
Vale mais...
Um pássaro na mão?
Ou três vinténs?
Nunca amargou…
E antes “ser Rainha uma hora…”
Do que fiel toda a vida?

Desconfio que o calor me anda a toldar as ideias...

Remorsos?
Deixem-me rir!

Até breve...


8 comentários:

  1. " O que será que será"?... lá, Lá, Lá...

    :))

    ResponderEliminar
  2. Aposto que é um gelado! Comeste o gelado à Maria :)))

    (acho que o calor também me afectou, heheheh)

    ResponderEliminar
  3. Sandra:
    Frio...
    Achas-me capaz de fazer uma maldade dessas?
    :)

    ResponderEliminar
  4. Quando o calor se nos mete na cabeça as ideias baralham toda a lógica e não dizemos coisa com coisa... e trair pode nem ser uma coisa má, tudo depende do ponto de vista.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Felipa:
    Pois, pois... isso é muito lindo para quem vê bem. E quem não enxerga, vai às apalpadelas?
    ):

    ResponderEliminar
  6. Cada vez percebo menos... Mas uma traiçãozinha, às vezes, até faz bem...

    ResponderEliminar