quarta-feira, 20 de abril de 2011

Silêncio...

As constantes preocupações manifestadas por alguns dos fiéis seguidores, merecedores de toda a consideração e respeito, “obrigaram-me” a este breve “post”.

A razão deste meu “prolongado” silêncio não foi motivada por questões de saúde excesso de trabalho inspiração artística ou falta de assunto. Desde os anos da sogra à máquina fotográfica, das experiências gastronómicas à consulta na nutricionista, das leituras à natação, do fim-de-semana em cheio às reuniões da troika, muito haveria para dizer e contar. Decidi, como o nosso presidente, remeter-me ao silêncio, que não sendo de ouro, é o que tenho… para vos dizer.

Tudo tem um princípio e um fim, no meio está a virtude. Alguém me sabe dizer, concretamente, onde?

9 comentários:

  1. Voltas e fazes logo um pedido desses? O meio onde fica?

    Tens que me dizer onde estás...Preciso de coordenadas:)

    ResponderEliminar
  2. A Primavera também se ausentou daqui para parte incerta mas as fotos já cá estavam!
    Como eu compreendo o teu silêncio...
    Às vezes apetece-me encerrar o estaminé mas depois lá surge qualquer coisa que me tira dessa letargia...
    Não me saio muito bem mas cá vou indo à espera de melhores dias!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Tudo tem o seu tempo, como diz a minha avó, e o corpo (a mente, vá) também quer descanso.
    A virtude anda rara, mesmo no meio é raro encontrar-se... principalmente no meio político rsrs.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Sim. Rui!
    A virtude está precisamente aí! Onde o Rui está, sabe o que quer, o que deve fazer e quando!..
    Simples meu amigo!
    Mas que fez falta...isso fez!
    Deixo aqui dito...que a sua visita é imprescindível!
    Aquele abraço!
    Manuela

    ResponderEliminar
  5. Que baixo astral, meu amigo! Toca a voltar a dizer as coisas giras que sabe dizer e a mostrar as belas fotos que tão bem sabe tirar. Especialmente dos seus gatinhos.
    Estamos todos à espera!

    ResponderEliminar
  6. Ora eu a imaginá-lo a curtir espaço e tempo algures numa boa, quiçá de pincel na mão a terminar aquele quadro que nos mostrou um dia... e o meu amigo a estudar a sua nova personagem teatral, de que nem sequer precisa de decorar texto, pois usa entrar muda e sair calada, nos momentos de aperto. Não me diga que andou a treinar mastigar bolo-rei por alturas da Páscoa?

    Ser é verdade que no meio é que está a virtude que tal começar por analisar com acuidade a letra t? Depois conte-me a que conclusão chegou, a mim nem sequer me parece letra muito equilibrada, mas se calhar a habilidade está aí, em conseguir o equilíbrio na desproporção de que enferma...

    ResponderEliminar
  7. Estou muito decepcionada com este silêncio inusitado!
    Então... fui, voltei, ansiosa... vim espreitar, esperava encontrar montes de novidades e,...nada!!!...Isto não é seu!...
    Quase 15 dias...

    Toca a mexer...é o que nos costuma dizer a nós...
    Boa disposição
    Boa PÁSCOA
    helena

    ResponderEliminar
  8. Afinal, continua o silêncio!!!...
    Não contava...
    --------------------------------
    Mas, Cristóvão Colombo andou por muito sítio?!!!....

    Qual é aquele especificamente???

    Fico LÀ, à espera da resposta...

    Boa Páscoa.
    Helena

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado pelas vossas palavras... estragam-me com mimos.
    :)

    ResponderEliminar