quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Assimetrias



A primeira etapa e razão desta viagem cumpriu-se. Para trás ficou a bonita cidade de Aarhus com a nossa encantadora menina.

Quando entrámos no comboio, com destino a Copenhaga, estranhámos tanto conforto e requinte, quem está habituado a ver passar os comboios na linha do oeste... no mínimo interroga-se.

Dissipada essa dúvida outras surgem e agora em catadupla. Porquê estas assimetrias entre Norte e Sul, entre ricos e pobres? Porquê???

5 comentários:

  1. E de repente achei este blog...um blog que me mostra o gosto pela arte, pela leitura, pela fotografia, pela família, pelos animais...pela vida.

    E prá frente é que se anda..diz um ditado popular...gostei de estar aqui, e conhecer mais um pouco..

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Essas terras nórdicas são realmente liindas e cheias de interesse... O Norte é sempre assim :) adorei a cidade museu! Agora é só trazer a inspiração para cá e continuar a Criar :)

    Beijinhos COICOI

    ResponderEliminar
  3. Não é o que eu digo? Porquê a diferença?! Atenção, eu falei no clima, mas esqueci-me que África é África e já havia diferenças entre nós lá e o "nós" cá!! Influência Inglesa, da África do Sul e das antigas Rodésias? Não sei, mas também se notava a diferença entre esses países e Moçambique. Portanto, o erro está em "nós"!
    Sogra e Mãe

    ResponderEliminar