Ouvi atentamente até ao fim, dum fôlego. Mas fiquei sem fôlego!
É mesmo esta sensação horrível, de medo de ficarmos pobres, que nos vai escravizar, parece que inapelavelmente. Bem sabemos que o mundo está em Guerra, mas esta guerra é brutal, demoníaca! Para que é que queremos um Deus, uma ideia mística, de esperança num Futuro digno para a Humanidade? Até em Deus, essa maldita oligarquia internacional, ela parece mandar, e nós a perdermos a esperança!
Só se esqueceram de falar nos especialistas que foram os arquitectos desta crise global e que ganharam milhões ao satisfazer a sua clientela mais invisível. Goldman Sachs que controla todos os centros Financeiros mundiais (mais de 30), age como conselheiro financeiro para governos, grandes empresas e algumas das famílias mais ricas do mundo. Oferece aos seus clientes consultoria sobre fusões e aquisições de empresas, serviços de subscrição financeira e outros produtos financeiros. É também um revendedor primário no mercado de valores mobiliários do Tesouro dos Estados Unidos. Para eles esta crise não foi surpresa mas o objectivo a atingir com record de lucros(claro, pois estavam dentro dos bastiores)... e muitos sabem o que se passou e continua a passar, mas não falam e porquê? O mesmo assunto referido no vídeo... medo. Quem nos defende? Tenho ainda uma pequenina esperança... mas isso não passa de um felling que poderá vir a ser... virar o feitiço contra o feiticeiro... mas, de momento, não passam de meras divagações da minha parte.
Quem nos acode no meio de tanto desgaste físico e psicológico?! Só ouvimos más notícias todos os dias...e nem todos têm a mesma resistência a tanto stress! :-((
A vida está muito dura, e tal como dizem direitos adquiridos no passado, por o trabalhador ser geralmente alguém com baixo nível académico e cultural, considerado parte fraca. Hoje, em defesa dos níveis económicos, já defendem que o trabalhador é um Homem esclarecido e que não necessita das defesas passadas que consideram más para a economia, o valor do lucro sobrepõe-se ao valor da alma. Abraço
Deixando um abraço já mortinha de saudades rs O vídeo fala de um tema predominante - o medo que anda a espreita principalmente dos mais fracos.De espírito, de dinheiro e de Fé.Três possibilidades pra se discutir. Hoje não,ok? hoje quero só abraçá-lo e dizer - voltei!
Ouvi atentamente até ao fim, dum fôlego.
ResponderEliminarMas fiquei sem fôlego!
É mesmo esta sensação horrível, de medo de ficarmos pobres, que nos vai escravizar, parece que inapelavelmente.
Bem sabemos que o mundo está em Guerra, mas esta guerra é brutal, demoníaca!
Para que é que queremos um Deus, uma ideia mística, de esperança num Futuro digno para a Humanidade? Até em Deus, essa maldita oligarquia internacional, ela parece mandar, e nós a perdermos a esperança!
NÃO PODE SER!...
Só se esqueceram de falar nos especialistas que foram os arquitectos desta crise global e que ganharam milhões ao satisfazer a sua clientela mais invisível.
ResponderEliminarGoldman Sachs que controla todos os centros Financeiros mundiais (mais de 30), age como conselheiro financeiro para governos, grandes empresas e algumas das famílias mais ricas do mundo. Oferece aos seus clientes consultoria sobre fusões e aquisições de empresas, serviços de subscrição financeira e outros produtos financeiros. É também um revendedor primário no mercado de valores mobiliários do Tesouro dos Estados Unidos.
Para eles esta crise não foi surpresa mas o objectivo a atingir com record de lucros(claro, pois estavam dentro dos bastiores)... e muitos sabem o que se passou e continua a passar, mas não falam e porquê? O mesmo assunto referido no vídeo... medo.
Quem nos defende?
Tenho ainda uma pequenina esperança... mas isso não passa de um felling que poderá vir a ser... virar o feitiço contra o feiticeiro... mas, de momento, não passam de meras divagações da minha parte.
Bjos
Quem nos acode no meio de tanto desgaste físico e psicológico?!
ResponderEliminarSó ouvimos más notícias todos os dias...e nem todos têm a mesma resistência a tanto stress! :-((
Abraço
A vida está muito dura, e tal como dizem direitos adquiridos no passado, por o trabalhador ser geralmente alguém com baixo nível académico e cultural, considerado parte fraca.
ResponderEliminarHoje, em defesa dos níveis económicos, já defendem que o trabalhador é um Homem esclarecido e que não necessita das defesas passadas que consideram más para a economia, o valor do lucro sobrepõe-se ao valor da alma. Abraço
Deixando um abraço já mortinha de saudades rs
ResponderEliminarO vídeo fala de um tema predominante - o medo que anda a espreita principalmente dos mais fracos.De espírito, de dinheiro e de Fé.Três possibilidades pra se discutir.
Hoje não,ok? hoje quero só abraçá-lo e dizer - voltei!
Todos dizemos o mesmo! Quem nos defende, pergunta? Se não nos defendermos nós, ninguém nos defenderá...
ResponderEliminarBoa pergunta, meu amigo!
ResponderEliminarCada vez mais decepcionada e desalentada com esta politica economicista...
Beijinho
QUEM NOS DEFENDE???
ResponderEliminarNós bem tentamos fazê-lo mas,...somos apanhados diariamente...sorry :(
helena