terça-feira, 7 de setembro de 2010

Paixão irresistível

Adam and Eve with the Dead Abel
Carl J. Bonnensen 1922


Só de pensar que me ia encontrar com ela ao fim de tão longa, indesejada e dolorosa ausência, sentia-me como um miúdo, que não vê a hora do recreio chegar, muito impaciente e profundamente excitado.

Tanto tempo sem a poder ver tocar ou sentir em nada beliscou ou arrefeceu esta antiga paixão, pelo contrário, tornou-a ainda mais forte e ardente. E se dúvidas houvesse, olhá-la nos olhos, vê-la sorrir com malícia, primeiro desafiadora e provocadora depois, logo tombavam desamparadas. Voltar a abraçá-la… o beijo húmido… o corpo quente que me envolve e arrepia… impossível resistir quanto mais esquecer.


Este (re) encontro não terá demorado mais de quarenta minutos mas foi o suficiente para me revigorar a ponto de me sentir já outro. A esta hora os braços, as pernas e as costas podem estar um pouco doridas (sim, eu não me poupei!) mas não é motivo que me impeça de voltar muito em breve à piscina. Duvidam?

3 comentários:

  1. Quando comecei a ler o seu texto, pensei que ia falar de alguma das suas gatinhas... Porém, quando cheguei ao "beijo húmido", duvidei!
    De facto, o exercício dá cabo de nós, mas há que não desistir!
    Bons treinos!

    ResponderEliminar
  2. O quê, já começaste a "fazer piscinas"? Agora não desistas. P´ra frente, é que é o caminho. Eu também devia, mas, e os meus "cheveux"? Desculpas... a preguicite é cada vez maior!
    "Aquela Santa"

    ResponderEliminar
  3. Beeeem... sou bocadinho parola, vulgo, loura. Só pelos comentários entendi que se dirigia a uma piscina :) mas também tenho profundo carinho pela água quente de uma. E é mesmo o meu recreio, uma criancice de 40 minutos.De que estou com saudade tanta.

    Mas Adão e Eva estão muito bem tirados. Ainda que num momento tão triste,é de bom gosto. Parabéns.

    ResponderEliminar