sexta-feira, 16 de abril de 2010

Investimento com Alta Rentabilidade


Ainda de olhos fechados e prestes a completar uma semana de vida, estes gatitos têm tido uma existência calma, serena, tranquila, no colo quente e protector da mãe dedicada e extremosa.

Para nós tem sido uma delícia vê-los diariamente a crescer e notar-lhes as diferenças. Um deles, o mais bem nutrido, é um autêntico bebé chorão o que comprova o velho ditado “quem não chora não mama”.

Reconheço que ter um animal em casa é sinónimo de algum trabalho, não o nego, mas também significa prazer e alegria. Para mim, bancário já reformado, é aquilo que eu considero um bom investimento, sem risco e com alta rentabilidade. Os indecisos que se apressem, é que já só há dois para dar.

6 comentários:

  1. O maior "investimento" é o Marketing, e é isso que estás a fazer..ahahahah. Mas os bichanos são uma boa companhia e têm a vantagem em relação aos cães de, se educados desde pequeninos serem muito asseados e por isso passíveis de habitar apartamentos.

    ResponderEliminar
  2. Que giros os gatinhos!!! Há pessoas com muita sorte. O Rui tem a felicidade de, para além de ter uma gata, ainda ter três belos gatinhos!... Imagino que estará a passar por momentos de muita alegria ao ter a família dos felinos aumentada. Vê-los crescer deve ser muito enternecedor.

    ResponderEliminar
  3. Concordo em absoluto com as suas palavras. Como não sou egoísta será um prazer poder partilhar estas alegrias com pessoas sensíveis como o meu Amigo Rocha.

    O seu gatito cresce a olhos vistos e não tarda aí estará para fazer as delícias da sua adorada Inês. O que não fará um avô babado por um só sorriso da sua netinha?

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo a sua opinião. Os animais são boa companhia. Pena que não falem. E os abraços da minha gata ainda não são aquela máquina.
    Mas a foto está uma ternura só. Thank's

    ResponderEliminar