domingo, 3 de maio de 2009

Londres - Primeiro dia

Ultrapassou as expectativas. Tempo agradavel, ceu azul, encheram St. James Park. Os esquilos simpaticos e amistosos vieram cumprimentar-nos mostrando que o convivio entre homens e animais e possivel (se tivermos algum alimento para lhes oferecer, a tarefa fica mais facilitada).

Ainda frescos seguimos ate Buckingham Palace. Nao vimos o render da guarda tal a ansia de ir mais alem. O Big Ben confirmou que os nossos relogios nao sendo suicos estavam certissimos. Buckingham Palace, Westminster Abbey, London Eye, com paragens pelo meio para as fotos da praxe.

De Piccadilly Circus passamos por Soho, Trafalgar Square, Chinatown e provamos, uma vez mais, que a Terra e redonda ao abancar na Angus Steak House para degustar as especialidades do pais (no meu caso fish and chips), nao defraudou.

Ja refeitos nova caminhada, Regent Street, Oxford Street. O tempo a comecar a refrescar, nos nem por isso. Em Marble Arch despedimo-nos do Carlos (nossa guarda de honra a chegada). Seguimos (by foot) ate Tottenham Court Road. O metro (The Tube) deixou-nos a 200 metros do nosso hotel (Bedford) na Southampton Road. O avancar da hora (22h30) e o cansaco ja nao deram para mais.

PS: Principais dificuldades: atravessar passadeiras e o facto da lingua inglesa nao ter acentos. Sorry!

2 comentários:

  1. Com que então de vacances ou, melhor dizendo para essas bandas, de holidays…
    Pois desejo-te bué de luck para as sempre gostosas, embora little férias.

    ResponderEliminar
  2. Desculpa só agora ver o blog, mas é que por terras de Portugal... também se "gozam" umas mini-férias!!!
    Beijinhos,
    Any

    ResponderEliminar