quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

INVICTO!!!

Uns são deste, outros daquele, eu sou do Sporting.

A cor dos meus olhos e do meu clube herdei-a do meu pai e avô paterno. Hereditariedade?

Em miúdo havia em casa do meu avô um rádio de válvulas, tapado com uma cortina, donde se ouviam as notícias e aos domingos os relatos de futebol. Ao seu lado estava um boneco de barro, com calções pretos e camisola às riscas verdes e brancas, que segurava nas mãos um pendão com o emblema do nosso clube. Tinha também um pequeno cordel que quando se puxava fazia levantar o estandarte ficando à mostra “o mastro” da bandeira. E eu ria-me que nem um perdido… como hoje me rio dos 5-0 do Bayern de Munique…

O meu lema é: nunca, por nunca, perder! Quando a minha equipa ganha – GANHÁMOS! Quando ela perde – PERDERAM! Eu e só eu continuo INVICTO!!!

4 comentários:

  1. ESTÁ BEM EXPLICADO!
    Percebem agora os "lampiões", os "dragões" (e os de outras opiniões), por que razão um verdadeiro "lagarto" encara desportivamente as prestações menos conseguidas da rapaziada...sem facciosismos....?
    Ninguém diga desta água não beberei!...

    ResponderEliminar
  2. A última é que o Boliqueimes não foi falar com a Angela Merkel por causa da Quimonda...
    A verdade, verdadinha é que foi pedir à salsicha para o Bayern ser meiguinho na 2ª mão !

    ResponderEliminar
  3. Que os crocodilos voavam, ainda que baixinho, eu já sabia. Agora que os simples e mortais répteis sáurios o façam é que eu desconhecia.
    Como o bom tempo vai chegar não quererás sair da toca e dar-te a conhecer?
    Parabéns pelo teu excelente humor Lagarto Voador!

    ResponderEliminar
  4. Há q assumir com frontalidade que o resultado desta 2ª mão até foi equilibrado...
    Eu até consegui ver aqui uma lógica...
    Se os gatitos tivessem marcado mais um, teriam só perdido por 14-2.
    Ass.: Gaspar

    ResponderEliminar